Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Tribunal do Júri do caso Foguinho é remarcado
14/03/2023 13:46 em Novidades

O julgamento dos motoristas da caminhonete, envolvidos no acidente que acabou causando as mortes do técnico de futsal Foguinho e da jogadora Paloma em São João da Boa Vista (SP) há quase dez anos foi adiado mais uma vez.

O júri popular, que ocorreria nesta terça-feira (14) na cidade de Mogi Guaçu, precisou ser remarcado para 19 e 20 de abril, porque os advogados de defesa de Paulo Noronha e André Sanches não compareceu ao tribunal.

Segundo a assessoria de imprensa do escritório Bialski Advogados Associados, responsável pela defesa dos empresários, o advogado Daniel Bialski está com restrição médica, sendo esse o motivo do não comparecimento ao Júri.

A reportagem da TV Cidade online recebeu a informação que no dia 3 de fevereiro último, Dr.Bialski precisou passar por um procedimento médico endovascular, sério e no mesmo mês, o advogado entrou com pedido no Tribunal de Justiça para que o julgamento de seus clientes fosse remarcado, por conta da recuperação. Porém, o pedido foi negado e a data do júri mantida.

 

O juiz além de aplicar multa nos advogados de defesa dos réus, também determinou a indicação de um advogado pela assistência judiciária que poderá estar presente nos dias 19 e 20 de abril, nova data remarcada para o Tribunal do Júri, para participar da audiência caso os advogados dos réus não compareçam novamente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!